Pablo lançou a turnê “Bodega do Pablo”

Crédito: Divulgação

Com ingressos esgotados, Pablo lançou a turnê “Bodega do Pablo” em Salvador nesse final de semana

Belo e Toque Dez abriram a programação no Wet'n Wild, que virou o templo da sofrência, na estreia da label que vai rodar o Brasil

O Wet’n Wild, em Salvador, foi palco de uma noite que já entrou para o calendário afetivo da música. Com ingressos esgotados e milhares de fãs reunidos, o cantor Pablo deu o pontapé inicial na turnê “Bodega do Pablo”, no último sábado (12/4). A nova label-show, que teve sua gravação na capital baiana em janeiro deste ano, é um projeto que une música, estética e identidade nordestina em uma experiência imersiva. Essa estreia oficial consolidou a cidade como o berço de um espetáculo que promete emocionar o Brasil de ponta a ponta.

O evento começou com energia lá em cima ao som do Toque Dez. Na sequência, o romantismo de Belo tomou conta da arena. Em apresentação recheada de sucessos, o artista carioca fez a multidão cantar em uníssono, preparando o terreno para o grande anfitrião da noite.

E como quem sai direto de um filme e entra na história do povo, Pablo surgiu ao volante de uma clássica Maverick vermelha, cortando o cenário em meio à fumaça e luzes quentes. Foi ovacionado por um mar de vozes em delírio. A entrada triunfal — que já virou registro da label — marcou o início de um show que parecia mais um encontro entre amigos em uma bodega de verdade, com direito a mesa de bar, garrafas penduradas, placas vintage e uma iluminação âmbar que abraçava o público como a memória de um lugar querido.

No palco, Pablo foi impecável. Entregou uma performance potente, marcada por clássicos como “Porque Homem Não Chora”, “Pecado de Amor” e “Fui Fiel”, além de canções inéditas que fazem parte do repertório criado especialmente para a turnê. Entre uma música e outra, o artista se emocionou:

Essa é mais que uma turnê. É um sonho que virou estrada. É a Bodega virando Brasil
— declarou

A direção artística do espetáculo cria uma experiência sensorial completa, com narrativa que convida o público a viajar por temas como amor, saudade e superação. O resultado? Uma plateia que cantava cada verso como quem revisita sua própria história.

Com produção grandiosa, estética autêntica e um conceito que resgata e celebra as raízes da sofrência, a “Bodega do Pablo” se consolida, já na estreia, como uma das turnês mais originais e emocionantes do ano. Salvador viveu o início — e intensamente.

As próximas datas da turnê serão divulgadas em breve, mas uma coisa já ficou clara: onde a Bodega chegar vai ter casa cheia, com coração aberto e muita gente cantando alto que homem também chora — e com orgulho- e que todas as mulheres reconhecem que o Rei e criador do arrocha tem sangue azul no cenário da música brasileira.

Anterior
Anterior

Touro mais valorizado do Brasil estreia no circuito

Próximo
Próximo

João Gomes, Mestrinho e Jota.pê em novo projeto