Mano Walter se reuniu a oração com Frei Gilson
Crédito: Divulgação
Mano Walter e esposa Débora Silva se reuniram a oração com Frei Gilson às 4h da manhã
Para mais de 1,4 milhão de pessoas, casal revelou detalhes sobre o matrimônio na Igreja Católica, após processo de nulidade
O maior público para o qual já se cumpriu! Mano Walter e Débora Silva se reuniram com Frei Gilson em São Paulo/SP para uma madrugada especial, às 4h da manhã desta quinta-feira, 20. O casal já cumpre o Rosário todas as manhãs desta Quaresma em casa ou estrada em viagem, mas não teria outra resposta senão "sim" para o convite do padre para a transmissão ao vivo presencial. Clique para assistir a transmissão ao vivo .
Com mais de 1,4 milhão de pessoas acompanhando as duas horas seguidas de preces, Mano Walter e Frei Gilson abriram as orações com a canção "Meu coração está pronto pra te amar", gravada pelo condutor da live. De modo íntimo e emocionante, Mano e Débora rezaram em intercessão a familiares, amigos e fãs que se alegraram com a participação do casal.
“Eu sempre pedi a Deus que Ele colocasse (na minha vida) uma pessoa que eu realmente acumulei, respeitasse, que formamos uma família no amor de Cristo”
Ao serem questionados pelo Frei sobre os filhos, José (4 anos) e Maria (2 anos), o cantor brincou que "por enquanto são dois. Com fé em Deus vem Francisco aí" e a esposa completou: "ou Madalena". O clima da manhã dedicado aos interesses da família foi comovente embalada pela letra da música "Utopia" de Padre Zezinho, e com o encerramento do Rosário do dia com "Terra Seca" da Fraternidade São João Paulo II, música que Mano finaliza todos os shows em agradecimento a Deus.
Durante a transmissão ao vivo, Mano Walter e Débora Silva compartilharam a vantagem de receber a vitória do Papa Francisco no Vaticano, o convite de um padre amigo do casal em lua de mel do casamento no civil em 2020. Foi em 2024 que o grande sonho do matrimônio católico ocorreu na histórica Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Homens, em Maceió/AL.
O casal se conheceu em 2018, pelas redes sociais, e desde então reuniu uma história baseada na verdade e na fé.
“Estamos juntos há sete anos, temos uma família linda com José e com Maria. No início, eu tinha muito medo, era medo do desconhecido como eu comentei com o Frei ontem. Eu falei com Deus: “como será? Será que é um homem de bem?” E Deus me mostrou todos os dias que Walter é um homem maravilhoso temente a Deus, ele foi muito importante e ainda é no meu processo de conversão”