Flay lança primeiro EP de “Golden Hour”
(Crédito: Gilbeálison Silva)
Flay lança primeiro EP de “Golden Hour”, maior projeto audiovisual de sua carreira
Com participação de Yara Tchê, Allanzim e Marília Tavares, gravação aconteceu em janeiro, em Natal, no Rio Grande do Norte
Ouça aqui: https://onerpm.link/185136386507
Ela é o momento! A cantora Flay lança nesta quinta-feira (17), às 21h, em todas as plataformas de áudio, o EP. 01 do projeto audiovisual “ Golden Hour ”, que marca uma nova fase em sua carreira. O primeiro volume chega com um interlúdio e as músicas “ Assustar o Destino ”, “ Tupperware ”, “ Amor da Minha Ferida ” e “ Rosa Canina ”, além de “ Como Teria Sido ”, disponibilizada como faixa bônus. O grande destaque desta etapa é “Assustar o Destino”, uma colaboração poderosa com Marília Tavares .
Composta por Bruna Siqueira, Márcia Araújo, Caio Kague, João Souza e Lauro Duarte, a canção fala sobre um relacionamento em crise, mas que ainda guarda esperança de ser salvo. Ela retrata a reprodução de brigas, mágoas e silêncios, como se os dias fossem sempre iguais — uma “máquina do tempo” emocional que os prende no mesmo ciclo. Apesar disso, o refrão traz um ponto de virada: a decisão de “assustar o destino”, ou seja, surpreender o boato previsível do fim e escolher lutar pelo amor, pelo “pra sempre”.
Uma das vozes mais promissoras do sertanejo contemporâneo, Flay garante que esse é apenas o começo de um projeto que foi feito com muita verdade e amor.
“Tô muito feliz e grata por viver esse momento! O ‘Golden Hour’ é o início de uma fase muito especial na minha carreira, de uma nova era, e eu coloco muita dedicação em cada detalhe desse projeto. Mal posso esperar pra que mundo todo ouça, se conecte e sinta a vibe das músicas”
“Ter a Marília Tavares comigo em ‘Assustar o Destino’ foi um presente! Ela tem uma potência, uma verdade na voz, que trouxe ainda mais emoção pra essa música. A gente se conectou muito na mensagem da canção, e foi lindo ver tudo isso ganhar vida. Foi uma troca muito especial!”
Gravado em janeiro de 2025, em Natal, no Rio Grande do Norte, “Golden Hour” contorno com uma megaestrutura de palco, luzes e cenografia, dando vida a um projeto audiovisual grandioso. A produção ficou por conta da Praia Filmes HD, com direção e produção musical assinada por Mateus Nascimento. A direção do audiovisual e o projeto de cenografia ficaram a cargo de Jan Silvestre. Além disso, “Golden Hour” contou com participações especiais de peso, incluindo Marília, Yara Tchê e Allanzim , que enriqueceram ainda mais esse trabalho.
“Hora de Ouro” — EP. 01
Lançamento: 17 de abril de 2025
Faixas:
Interlúdio — (Flay)
Assustar o Destino — (Bruna Siqueira, Márcia Araújo, Caio Kague, João Souza e Lauro Duarte)
Tupperware — (Adryel Lima)
Amor da Minha Ferida — (Flay)
Rosa Canina — (Thiago Silva, Richard Araújo, Vinícius Nunes, Jotazinho)
Como Teria Sido (Faixa Bônus) — (Flay)
Letra da faixa foco: “Assustar o Destino”
(Flay) Hoje eu vou dormir mais cedo
Pra ver se esse dia acaba
Mais uma briga, mais uma intriga, mais uma taça quebrada
Mais um jantar que a vela fica lá e ninguém apaga
(Marília) Pra quem disse que não existe máquina do tempo
Eu estou vivendo em uma
Todo dia a mesma cena e a gente tem chance de mudar e não muda
Já passou da hora de parar
Não é sobre pegar o ar
É sobre tirar
(Flay) Hoje vamos assustar o destino diferente fazer
Tá esperando o fim mas vamos entregar o pra sempre
A mesma língua que apaga o fogo acende
Hoje eu não escolho a briga eu escolho a gente
(Marília) vamos assustar o destino fazer diferente
Tá esperando o fim mas vamos entregar o pra sempre
A mesma língua que apaga o fogo acende
Hoje eu não escolho a briga eu escolho a gente