Fernando Pádua lança EP “Do Nosso Jeito”

Crédito: Divulgação

Fernando Pádua lança EP “Do Nosso Jeito” com três faixas inéditas

O cantor Fernando Pádua apresenta, nesta sexta-feira (25), o EP “Do Nosso Jeito”, trazendo três faixas inéditas: “Rancorosa”, “Cancela a briga” e “Um bom ex”. O lançamento marca a segunda etapa dessa nova fase da carreira do artista, iniciada com o single “Gosto de culpa”, lançado em dezembro de 2024.

Gravadas ao vivo durante a produção do DVD “Do Nosso Jeito”, em Osasco/SP, as músicas reforçam as danos do projeto e a conexão de Fernando com o público.

Esse EP representa muito para mim. São canções que trazem sentimentos reais, histórias que muita gente vive e que fazem parte da nossa rotina
— afirma o cantor

Sobre a nova fase, Fernando destaca o amadurecimento artístico e musical.

Desde que voltei à carreira solo, tenho buscado construir um repertório que tenha a minha cara e que toque as pessoas. “Do Nosso Jeito” é um projeto que reflete exatamente isso

Com produção musical assinada por Enoque Rodolfo e direção de vídeo da Anjos Studio, o EP é mais um passo na trajetória de Fernando, que já planeja novos lançamentos para 2025. "Esse é só o começo. Tenho muita coisa nova vindo aí e estou animado para compartilhar cada etapa dessa jornada com o público", adianta o cantor.

 FERNANDO PÁDUA

Natural de Toledo, no Estado do Paraná, e atualmente residente no Tocantins, Fernando Pádua cresceu em um ambiente musical, incentivado pelo avô desde a infância. Começou sua carreira em rádios e festivais regionais, destacando-se no contrabaixo e violão, com apresentações em bares de Foz do Iguaçu (PR). Após formar uma dupla com Augusto e realizar shows na Europa, retomou uma carreira solo em 2022, iniciando um novo ciclo que agora ganha continuidade com o DVD “Do Nosso Jeito”.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Fernando Pádua, siga @fernandopaduacantor no Instagram.

Anterior
Anterior

Chico e Lucas lançam carreira na música sertaneja

Próximo
Próximo

Alexandre Pires lança a inédita "De Ex pra Ex",