De surpresa! Zé Neto e Cristiano gravam DVD
(Crédito foto: Danilo Guimarães)
De surpresa! Zé Neto e Cristiano gravam DVD Acústico "Magia Das Estrelas"
Sem público, a dupla inicia os comemorativos marcando os 10 anos de sucessos. O repertório contém músicas inéditas e regravações
A dupla sertaneja, que teve seu primeiro álbum gravado em 2012, comemora neste ano, 10 anos de sucessos, desde que ganhou reconhecimento nacional com 'Sua Polícia'. A primeira celebração aconteceu ontem (29), na cidade de São José do Rio Preto. Zé Neto e Cristiano realizaram a gravação de um audiovisual acústico repleto de emoções e regravações que os consolidaram como uma das principais duplas do sertanejo.
O projeto acústico, carregará o nome da primeira composição que realizaram juntos, “Magia das estrelas” , e marca o início de um novo capítulo na carreira dos artistas, reunindo 24 faixas, o setlist passa por diversos momentos de Zé Neto & Cristiano , e resgata a essência do início, quando tudo ainda era uma aposta, até os principais sucessos que os levaram ao reconhecimento nacional.
“Gravamos nosso primeiro álbum em 2012, e agora já estamos comemorando 10 anos desde que a nossa vida mudou completamente com ‘Seu Polícia’. Esse DVD é um presente para os nossos fãs, que estiveram com a gente em cada passo. Não tinha como não gravarmos esse projeto em outro lugar, a não ser de onde começamos a apostar nesse sonho da música”
“A gente preparou tudo com muito carinho. Além de ter músicas inéditas, poder gravar sucessos que marcaram a nossa história, e relembrar projetos que foram gravados aqui, foi especial demais! Bateu uma nostalgia e gratidão imensa. Com certeza só estamos iniciando as comemorações desses 10 anos de sucesso, onde nossas vidas de fato mudaram”
“Magia das Estrelas” simboliza o início de um sonho, e uma aposta de dois amigos, que uniram talentos e paixão pela música. O cenário carrega o que Zé Neto e Cristiano representam, uma dupla que superou barreiras, alcançou espaços internacionais, emplacou álbuns mais ouvidos do ano, tudo isso enquanto continuavam fincados em suas raízes e famílias.